sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sumi, mas foi sem querer...rs

Oi gentee.

Eu volteii!

Sumi sim, mas não foi por mal...rs

Foi por falta de vontade mesmo...hahah

O Regime está indo super bem, nada de anormal, nem uma vontade louca... fora o chocotone, com muito recheio de truffa, meldels,achei q ia morrer.! haha

Mas passou.

Ontem comi peixe,mas não rolou. Prefiro ficar no frango! Mto melhor.

To tentando evitar os carboidratos, e as gorduras, acho que  tá dando resultado.

To meio desanimada, andei fazendo entrevistas para emprego, mas ainda nada.
É muito chato ficar sem fazer nada... so cozinho.!rs

Feriado começando, e eu nao quero pensar nisso agora,quem sabe na terça alguma notícia nova née?

Já preparei meu rango para esses dias, mtos legumes, frango e carne de porco( ouvi dizer q tá mais saudável que frango, vai saber ne?) pra diferenciar e claro, comprei mamãe e laranja pra comer com linhaça;;; adoreeeeei!!

Bom, acho q por hj é só...

Quem sabe amanha não tenho alguma coisa mais legal pra contar...
Sorry!

Bejux

Nenhum comentário:

Postar um comentário