segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pra tudo a gente dá um jeito!!

Olás!

Nossa, q dia ontem, nem passei por aqui.
Pescoço travadinho, fiquei com medo de travar a coluna toda, como da ultima vez, mas não aconteceu nada, Graças!
Hj foi tenso.
Acordar com barulho uma vez, td bem, mas já está indo pro 4 mês a obra aqui do lado, não tem santo que aguente.!!
Hj eram marretadas, parecia que estavam marretando minha cabeça, e então, ela veio.. a Enxaqueca!
Os piores sentimentos começaram a brotar na minha cabeça, e nas minhas mãos.Fui lá!rs
O barulho não diminuiu, mas me senti bem melhor! hahah

Além da enxaqueca, meu joelho acordou bombando, até pra andar doeu, resultado, nada de bicicleta hj, então me virei nos abdominais mesmo...rs Mtos!

Tá cada dia mais difícil de comer coisas leves,as vezes da uma vontade de cair de cara num chocolate.! rs
Comprei uma melancia que estava horrível, só de raiva , a tarde comi torradas... me senti tãoo pesada. Desacostumei....

Amanhã vou começar um novo jeito de dividir as refeições, vamos ver se dá certo!
E tbm é dia de pesar pra saber se tá valendo a pena tannnto sacrifício! rs
O corpo tá diferente , até meu pai notou.. haha E olha q ele não é daqueles q faz um elogio....

Agora ta fazendo um calor maior por aqui, isso quer dizer q terei q aumentar a quantidade de líquidos ingeridos... vamos lá, agua pra dentroo!!

To anciosa, empolgada, nervosa, com medo e feliz... SIM, eu sou normal!!!

Por  hj é só people!



=>Acho q to precisando me divertir mais, to meio sem assunto além do regime...rs
Devo estar tão preocupada com isso, que não to conseguindo me desligar...
Prometo melhorar!!rs

Um comentário:

  1. Muita força de vontade, é isso que eu te desejo... pq é dificil e bem sei disso! Mas eu sei que vc vai conseguir e vai ficar mais linda... Cuide-se sempre... e vai fundo que tá dando resultado! beijoca

    ResponderExcluir