quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gripe, o inimigo numero 1 do Exrecício Físico!

Boa noite,td bem??

 Hj é o Oitavo dia, e td indo muito bem.!

A Esfirra de ontem me fez tão mal,achei q ia morrer!haha
Acho q pelo fato de eu estar comendo apenas coisas leves, e de repente, cair no estômago uma massa tão pesada.!

E pra ajudar hj acordei moída, com a garganta arranhando, nariz tampado, td pra atrapalhar o bom andamento da coisa, mas eu sou forte!

 Mesmo com o corpo doído , por ter recomeçado os exercícios essa semana, aumentei  o tempo na bicicleta, passei para 40min. Não coloquei mais 30 min como prometido no poste anterior, pois não houve necessidade... hahah.

Então hj foram 20 min de alongamento, 40 de bicicleta.To melhorando!!!

Senti uma dificuldade hj, o que comer na janta.Tive que buscar em sites , receitas de alguma coisa diferente, pq não aguento mais frango, frango, frango...rs Não que seja obrigatório, mas estou tentando evitar a carne vermelha, e tbm não como peixe.

Pra quem come de tudo, isso pode ser mais fácil.A variação de alimentos, ajuda a não enjoar .

Tive alguns pensamentos maus hj..rs O Bolo de cenoura, meu maior pecado, passou pela minha mente, e me deu uma saudade da cobertura de Nutella!! Mas dai , fui lá e comi uma fruta! hahah
Isso pq eu tenho um OBJETIVO.Se fosse a duas semanas atrás, correia pra comer, mas como eu disse, a força de vontade faz as coisas de realizarem...

Estou feliz com meu cardápio, com a minha dieta, minhas atitudes , quero e vou chegar lá!

Obrigada as pessoas q lêem, e mesmo sem deixar comentários, eu sei q passaram por aki, e isso e da mais força.!

Feliz d+, e quero mais que nunca que chegue Fevereiro logo!!
rs


Beijos e boa dietaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário