quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quase perdi hora,e a cabeça tbm!!

Oláa.

Quase perdi hora de postar hj, mesmo ja sendo amanhãa!
Td deu mto certo hj, até as 15 h!!

Café da manha sossegado, almoço tbm, exercícios feitos.Masss,, hj era  o dia...
Dia de buscar meu pai no aeroporto.Ele ficou 1 Mês na casa do meu irmão, em Perth, na Austrália, a cidade mais bonita que eu já conhecii!!!

City Perth,WA Austália
O voo estava marcado para chegar as 16:30 , mas como nem td no mundo é perfeito, só chegou 18:10, e ele só saiu no desembarque as 19:20.

Melhor nem fazer as contas...rs

O mais grave de tudo isso, foi eu que perdi hora de comer o lanche da tarde, eu não imaginei que fosse demorar tanto, mas demorou.Claro que eu poderia ter comido alguma coisa lá, mas infelizmente, eu não fui preparada, pois um suco de fruta custa 10reais.!!! E não, eu não tinha.rs

Resultado, cheguei em casa com tannnnta fome, q comi umas esfirrinhas q minha mãe tinha comprado.Totalmente fora de controle... Por isso eu digo, de maneira nenhuma fique sem comer, isso pode descontrolar sua dieta, e depois te deixar com peso na consiencia, o que está acontecendo comigo agora!!

Só fico pensando que amanhã, vou ter q ficar mais 30 minutos na bicicleta, só pra queimar essas pragas...rs

Acho q prejudicou muito mais a meu psicológico do que meu corpo em si,pois eu tenho uma meta, e me decepcionei comigo por ter quebrado um ciclo.

Amanhã td volta ao normal, e terei q dar mais de mim...

Hj a dica foi: Ficar mto tempo sem comer, realmente não é legal, sou prova viva disso!!

"A fome é tanta, que vc é capaz de comer um boi com chifre e td" rs

Bom, por hj eh isso... foi mais um desabafo ..rs

beeeeeeeijosss


->A foto de Perth, foi tirada de um site bem bacana q fala algumas coisas sobre a cidade´, passa la tbm... http://www.wayfaring.info/2009/03/12/perth-city-australia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário