terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriado, mas sem perder o ritmo!

Oies.

Não é só pq é feriado, que a dieta fica pra amanhã.!
Nunca.!!!
Hj o dia começou bem animado, no parque com muitos exercícios, o que é uma delicia, e anima super.!
Café da Manhã e almoço leves, claro q de acordo com oq eu preciso.
Uma dica bacana, que aprendi na faculdade, é :enquanto preparo minha refeição, para não ficar beliscando a comida (3ou4 dedos), um pedaço de cenoura, vai tapeando a fome,e o que ajuda a comer menos e claro, jamais beber nenhum tipo de bebida junto com a comida, assim a gente come direito e não fica com fome tão cedo!
Comer de 3 em 3 horas é muito bom, mas se não for possível de 4 em 4 tbm ajuda.
Eu tenho comido Melancia entre as refeições, pq ela é leve, doce , e tem muita água.

Dia 6 - ok!

Só faltam mais alguns.

Hj estou me sentindo bem animada, me pesei pela primeira vez, e já estou vendo os resultados.

Feliz simm.. mas ainda fofolete! rss

Aproveitem as dicas, sempre tem resultado!!


Beeeiiiiijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário