segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeiro Dia!

Oi gente...
Geralmente se começa assim, mesmo tendo a maior noção de que poucas pessoas estão lendo esse post.rs
Estou começando mais um BLog, sim, mais um e com uma grande esperança de não perder a senha deste tbm! :)

Aqui eu pretendo colocar coisas interessante, mas tbm colocar coisas sobre minha vida, acontecimentos, planos, e td q vier a cabeça.
A primeira ideia veio por eu estar entrando em uma nova fase, e enfrentando um desafio bem difícil.
Quem me conhece sabe como eu engordei nesse ultimos anos.Problemas que deixei atrapalhar minha vida.
Isso mudou, oq não mudou, foi a forma arredondada do corpinho! rss

Estou fazendo regime! yupp!!

Começar é fácil, o primeiro dia é a coisa mais fácil, não é?? Pois pra mim não!! Sempre no primeiro dia, eu caio de cara num bolo de chocolate qdo chega a noite.
Dizem q é a hora q os hormonios das mulheres tomam vida. GREAT!
Mas hj, fazem 5 dias q eu não como NADA doce, e não tomo refri a alguns dias mais...
Comer salada, legumes, e coisa saudáveis,realmente da mais animo, e mais vontade de continuar....

Vou colocando algumas dicas aqui, pra quem tbm tá nessa luta!
 O primeiro e mais importante passo, é ter um objetivo, a força vem junto!!

Bom, por hj é só!
Espero q tenham gostado.!


        "não suba ai, isso faz vc chorar"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário