terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia de pesar!!

Olás

Hj é o 13º dia.!
E eu me pesei... com medo, mas foi satisfatório.
Menos 1.100kg !
E isso é sim uma vitória... a mto tempo eu não chegava nesse peso...
To feliz.! Mas não da pra parar ainda.
Falta muuuuuuuuuuito pra ficar satisfeita.!

Tentei mudar hj a forma da alimentação, e parece q deu certo, não fiquei com fome.

Conhecem a dieta da proteína? Eu já tentei.. mas é muito dolorosa, e não faz nada bem, então, eu reduzi os carboidratos, sem dobrar os proteínas e nem acrescentar gorduras.

Nada de arroz hj.E me senti bem...
Comi mamão com laranja e farinha de linhaça,que delícia.!!
A Linhaça é uma semente  pouco conhecida, mas é bão viu! Pra comer com frutas, na salada, batida com leite, muita coisa pra fazer.
Tem muitos benefícios e auxilia em uma pancada de coisas... Achei esse site aqui, tem algumas informações muito bacanas, e a maioria dos benefícios já tem comprovação científica.

To pensando aqui em algumas formas de auxiliar nessa minha perda de peso.
Pensei e natação,mas eu tenho meio medo de me afogar...rs Mas dizem que funciona.
Queria mesmo uma cama elástica, igual aquelas que os americanos tem no jardim.É um baita exercício, e a gente geralmente não sente q ta trabalhando tantos músculos ao mesmo tempo.. Um dia eu chego lá!!!

A tarde hj foi Trash!!rs

Sim, essa foi minha vontade.!!rs

Fui ajudar minha tia a fazer as lembrancinhas q ela faz td semana pro Rotary, mas hj, foi cruel... era Trufaaa!!
Que tenso! Trufa é realmente uma tentação,mas eu consegui resistir, e bebi 4 copos de agua pra enganar o estômago!

Ah fora isso, acho q esta indo td bem...
To firme , forte e confiante..

Vamo q vamo.!!
 Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário