sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fomeeee!!!

Fácil fazer regime né?? NÃOOO!!!
rs

 Ela apareceu, com tudo, veio com td força... FOME!
Gente, uma contade louca de comer , comer e comer....rs

Não sei oq aconteceu, sinceramente, mas hj o dia foi tenso, mas não fui vencida.!
Comi mais do que o normal hj, mas nada além dos limites permitidos.
Depois dos exercícios, comi 3 torradas com requeijão light, q fique claro.rs, e logo depois janteii... Couve flor com frango , deliiicia!
Mas estou me sentindo enorme.!

Dia boren hj.
Pedreiros no vizinho, muito animados, começaram as 7 da manhã, e cmo esotu com nariz zuado, e tals, não dormi bem durante a noite. Eu realmente queria dormir pelo menos de manhã.. NÃO DEU!

Recuperei o tempo perdido a tarde, depois do almoço, eu não aguentava ficar com os olhos abertos, e dormi! rs

Dica de hj, FORÇA! Não adianta fazer tudo isso , e na hora q a 'fome' bater, cair de cara num bolo,isso não resolve, nem ajuda.

Não to mto inspirada hj, mas pelo menos deu pra contar meu dia...
Dia 9-ok! Só falta mais 21 esse mes, depois vou dar uma semana pra começar de novo, e so parar em Fevereiro.. aii sim hein..rs

Agora  o dia acaba, os planos foram pro ralo... Acho q vou descer la dar umas pedaladas... se não, capaz de eu dormir de novo..

Beijoooo e Ótimo Final de semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário