quinta-feira, 26 de maio de 2011

De volta ao Blog, mas com novidades...

Olá.
Quase 4 meses sem aparecer por aqui... que vergonha! rs
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo.
Arrumei um trampo(uhul).Decidi que usaria o $$ pra comprar um intercâmbio.
Primeiro ponto:Pra onde ir? Me apresentaram IRLANDA.Me encantei com os planos e com preço.desencantei com o frio. :(
A busca não acabou por ai.
Pesquisei, conversei com algumas pessoas,e decidi saber sobre o programa de "Au Pair", que eu já tinnha ouvido falar, mas nunca tinha pensado a respeito.
Então,coversei com uma amiga que está no programa, e mora em NY.Ela me contou que o programa é basicamente cuidar das crianças como uma babá, morando na casa da família,e recebendo salário nos USA.quero mais oq? Ah, e claro, precisa estudar, mas não o período todo em que estiver no país.Decidi começar a caça..rs
A Primeira agência que eu liguei, disse que eu não poderia participar, pq eu já tenho 26 anos, e essa era idade limite. -Pânico-
Continuei.Mandei e-mail pra um monte de agência de fora de Jundiaí,mas achei uma aqui(que eu nunca tinha ouvido fala, assumo)
Liguei pra lá,Experimento.Falei com a Carol,q eh socia/dona. Suuuuper atenciosa,e disse que eu poderia sim participar. -Euforia-

No dia seguinte estava eu la na agência, pra saber valores, e td burocracia.Dois dias depois,24/03 fechei!uhu.
Peguei aqueles milhões de papéis pro application,jurando que JAMÁIS conseguiria responder tudo aquilo.Mas fui, com força e fé.
Fui contar pra o meu boss, achando que ele ia ficar feliz, pq afinal, era uma escola de inglês, e ele tava sempre me insentivando a ser teacher.Desse dia em diante, comecei a ser tratada como o lixo do mundo!Levantei minha cabeça, peguei minhas coisas, e mandei a merda.Eu nem ganhava tão bem assim pra ter que aguentar falta de respeito e profissionalismo.
Sem trabalhar, consegui agilizar tdos os documentos, vacinas, exames,vídeo,carta, tudinho pra entregar meu app. dia 10/05/2011 fiz o teste de inglês, e psicológico.Fiquei em pânico, pq não sabia como tinha me saido. -tensão-
No dia 13/05/2011 td entregue, td OK.não faltava mais nada... apenas o resultado do teste de inglês.A Carol me disse que se houvesse algum problema com o teste, ela entraria em contato.Carol NUNCA mai ligou, nem mandou e-mail, nada.Quase morri.Segunda-feira dia 23, liguei pra ela e falei, e aii? nada? rss (já pensando que tinha dado merda no teste)ela disse, olha, a sua documentação já está na Au Pair In America (agência regulamentada pelo gov dos Estados Unidos)

Agora estou aqui, ansiedade saindo pela boca.
Lí tantos blogs de au pairs hj, que estou até com olhos doendo, por isso decidi voltar aqui, pq eu preciso dividir com alguém...rs

As novidades, vão aparecer e eu corro pra contar.
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário