domingo, 29 de maio de 2011

Ansiedade vezes 2!

Olha, a ansiedade hj,tá enorme!

Não só pelo fato de eu ainda não estar on no site da AuPairInAmerica, mas tbm pq amanhã vou fazer uma micro cirurgia.Não, nada grave,mas anestesia e pontos,me incomodam um pouco.
Eu acho que não sei lidar muito bem com a ansiedade, e geralmente, desconto na comida, o que não está acontecendo... perdi a fome! hahah isso é realmente preocupante.rs
Na verdade, a unica coisa que está acontecendo por causa da ansiedade, é a falta de sono.Não tenho dormido bem, acordo muito durante a noite, e independente da hora que eu vou domir (geralmente pela 1 da manhã) , as 8, estou eu acordadinha.É um saco.fico o dia td cansada, mas não durmo de jeito nenhum.
Preciso procurar alguma coisa pra diminuir isso. -META-

Ah,Conheci gente nova por causa do programa (achei que nunca aconteceria.rs)uhuulll...rs

Entrei em alguns sites, e comunidades... achei muita coinsa interessante, algumas histórias assustadoras, mas na maioria, finais felizes.
Ler essas historias, com certeza me faz ter mais vontade de ir, e me faz ter mais certeza que é isso.! Tô no caminho certo.


Ai, to tão com a cabeça na lua hj, que não sei mais o que escrever, só gostaria de saber que alguém leu isso. rs

Bom, na torcida e na fé!

boa semana!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário