domingo, 30 de janeiro de 2011

Hj bateu uma vontade de escrever...

Nossa,esses dias de calor estão me matando.!
O calor, nunca vem sozinho.Ele trás pernelongos(bichinhos malditos), e com eles o repelente e o SBP Mata inseto.Pra acabar com td isso  usamos ele, aquele que nos dá paz... o ventilador.!
Resultado de tanta mistura?Rinite atacada, mta picadas e uma bela enxaqueca.!!Obrigada verão..!!!

Por estar um calor insuportável no meu quarto, coloquei a NET na sala ,(pq a antena é uma merda, e pra conseguir assistir  mais de 2 canais,precisamos dela)... pra poder assistir TV em paz, sem morrer cozida.rs
Mas sabe,é mto chato ficar levando esse trem pro quarto todos os dias, e depois trazer de volta... decidi deixar na sala.Deixando o quarto sem tv,pq não tem antena... aii o bicho pegou!
Quem me conhece sabe que eu não sou mto amigo de ficar no escuro(tenho pavor), então olha só como resolvi: andei comprando muitos DVDs de filme na 'Boutique Street' aqui perto de casa, então resolvi que iria ficar na sala, até pegar no sono, ia pra cama, colocava um filminho e dormiria no meio do filme, sem perceber... NÃO ROLOU! Eu sou apaixonada por filmes... não consigo dormir no meio deles, msm os que são péssimos, eu espero acabar pra dormir... e durmo qdo sobem os créditos..rs

Nem ia contar a história toda, so queria contar que assisti 9 filmes só essa semana.Alguns nem são lançamento mais, mas qdo comprei, nem tinha em locadora ainda...rs Pense na qualidade do material...

Comecei com "Ta Chovendo Hamburguer" que eu achei bem legal, e engraçado.Depois foi "Deu a Louca na Branca de Neve" desenho feio, mal feito, e uma história bem ruim.Eu adoro desenhos, e esse não recomendo."A Princesa e o Sapo" achei lindinho tbm, mas algumas partes me assustaram um pouco.Meio forte pra ser um filme infantil. Putz, e "UP" ? Ri bastante ... na verdade eu queria que a Cindy tivesse uma coleira igual os cães do file... rs Sabe qual é sem graça? um do Jim Carey...JURO! chama "O Golpista do Ano" , tem até uma participação do Rodrigo Santoro.Um que eu acho que ninguém deveria assistir, mas NINGUÉM MESMO, é "Arriscando Tudo" não gostei,não recomendo. Agora "KAratê Kid" , com o filho do Will Smith, que ele luta kung fu com o Jackie Chan, assistiria mil vezes.O de ontem foi o "Caçador de Recompensas" , é mto bom... Jeniffer Aniston arrasa, sempre e ainda com o todo bom do Gerald Butler... ui.... rs ah, o filme... eh legal, e engraçado. E pra arrematar, não poderia faltar "Dirty Dacing" o melhor de todos!Esse é p único original,edição de aniversário25anos do filme.Nem preciso comentar né? Td que eu queria... ai ai.!

Hj vou assistir "Uma Prova de Amor" com Cameron Diaz, depois eu conto se e bom ou não.E não posso esquecer de comprar mais, pq só tenho mais dois.

Vou contando pra vcs... adoro escrever.Mas não é toda hora q a inspiração vem...
Sorry por não postar sempre..
Ahh.
Natali,obrigada pelos coments! Não sei o que seria desse blog sem vc! rs

Bom, vou nessa, amanhã o dia vai ser longo, e eu vou adorar cada minuto dele!!

Arreeeeeeeeee!
Beijos

Um comentário:

  1. EEEEEE... vc lembrou de mim, viva!!

    Amei esse post, bem divertido!!!

    Natali Gehringer

    ResponderExcluir