domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeira do Ano.Cinema, Temaki e mais...

Ois.!

Acho que a madrugada me inspira..
sempre qdo chega essa hora(são  1:10 da manhã), tenho vontade de correr aqui e escrever tuuuuudo.O que :acontece, é que nem sempre o "tudo" é realmente interessante.Ou publicável.

Meu ano começou morno.Ferveu.Agora, voltamos a nossa programação normal.
Essa semana vai ser punk.Tinta, massa corrida, furadeira, compras, compras, compras... ufa.Já cansei.!E isso é só o começo.

E oq já mudou nesse ano?Hum... já fui mais no cinema esse ano , do que no ano passado todo.Não sei se é legal, mas eu sei que eu adoro.Por mim, iria toda semana, assistiria todos em carpaz.Quem sabe um dia...
Se quiser me tirar de casa, é so dizer a palavra "Cinema".Putz,eu amo filmes.Choro, dou gargalhadas, é mara.!O único problema da sala de cinema pra mim, é a distancia de uma fileira poltronas pra outra.O espaço é mto pequeno, e eu sempre tenho q sentar na ponta pra ficar com as pernas num espaço confortável.Fico td torta, mas confortável.
Semana passada, assisti "De pernas pro ar", com a Ingrid Guimarães.Incrivel.Ela arrebenta, a histótia é engraçada,e mto interessante...rs
Eu gosto mto de filme nacional, pra mim, um prato cheio.Claro que sempre tem um ou outro péssimo, mas em geral gosto mto.
Essa semana, "Enrolados" em 3D.Fiquei um charme com dois óculos.rs É um desenho mto engraçado, mas como td conto de fadas, escorre uma lágrima de leve... e a voz do bofe do filme, é do Luciano Huck.Massa d+.
Indico os dois.!

Acho que além de cinema, acabei de descobrir mais um vício.. TEMAKI.Quem inventou isso? É bom d+!Quero sempree.rs e o Melhor, poucas calorias.hihih

Que o mundo da voltas, td mundo ja sabe,mas a gente só tem certeza, qdo a gente ve isso acontecendo.Estou tão indiferente a acontecimentos recentes,que t até me estranhando.Assim que é bom,to me sentindo ÓOOteeemaaa! rs

Hj foi assim:Madrugada Inspiradora
                  O começo do começo do ano.
                  Reforma
                  Cinema
                  Temaki
                   Indiferença


hummm....

Com um começo assim, esse nao pometee!!
Mais uma vez...

"Repi niu irrrr"

Nenhum comentário:

Postar um comentário