quarta-feira, 15 de junho de 2011

Yeahh!!

Gentem...rs

Consegui conversar com a hm hj, pelo skype!
Foi muuuuito legal, ela é bem simpática e tbm engraçada.
A melhor parte de conversar via skype, é que a gente vê a reação das pessoas qdo vc diz alguma coisa, e ela fez caras otimas...rs adorei!
Ela me contou novamente sobre o temperamento das kids, e disse q els são bonzinhos, mas não são santos.afinal, criança é criança.
Me fez algumas perguntas, que eu gostei tbm de responder.Tirou algumas duvidas, mas como sempre, a vida toda, eu nunca fiz o dever se casa..rs eu esqueci de fazer uma lista com as minhas duvidas, pq achei q ia lembrar de td.não rolou... me perdi td.so lembrei de algumas coisas..
Ela me perguntou o que eu mais sentiria falta, e dai eu mostrei a CIndy, minha poodle de 13 anos, ela fez "óóóóó" hahah foi engraçado.rs
Ai conversamos tantas coisas que nem lembro de tudo..rs Demorei muito pra vir aqui escrever...
Gostei muito, sério!
Ela estava lendo as perguntas, estava nervosa tbm, acho.
Ah, best part :vou ter um quarto, um banheiro e uma sala de estar so pra mim! ahahah ADOOORO!E carro pra fazer oq eu quiser qdo estiver off, e tbm nao tem curfew, pq eu sou VELHA, sim ela disse isso!! haha Que se eu tivesse 18/19 anos com ctz teria.
A família tem um dog de 15 anos, que deve ta só o pó, tadin..rs E eles tbm tem faxineira q vai cada 15 dias se noa me engano. veeery good!

To bem empolgada com essa família.!
A hm quer que o hf me conheça, então quer marcar um skype alguma noite, disse que eu estou livre, e pra ela ver o melhor dia e horário pra ele, q eu estaria aqui.... agora só esperar o e-mail!

 Conversei com algumas meninas no grupo do FB, e conheci uma que mora em Atlanta a 11 meses, add no skype e conversamos um monte tbm.. adoreei.!Várias dicas, várias historias, e Hansons na veiaa! hahhaha

Quero muito essa família.!

Adorando tudo,as pessoas que estou conhecendo, os comentários positivos, os incentivos, realmente to feliz!

Tks.!

Mais sorte agora, pq so quero voltar aqui com MATCH!

Beeeijokinhass


Um comentário:

  1. Oie Ligia, td bom?
    Esse processo de escolha de família é pura ansiedade neh? Mais olha só se tiver que ser será :)
    Te desejo toda sorte do mundo e que esta seja a família certa pra ti!
    Bjo

    Nanda

    ResponderExcluir