quarta-feira, 22 de junho de 2011

I have a match!!

California.! ´Sério!

Nem eu to acrediando...

Td mundo quer taaaanto a California, e eu vou pra lá! (na fé mesmo, pq ainda falta o visto)

Gente, que semana.. foi realamente tensa.!rs

Tudo começou com a primeira hf falei.Conversei com a mãe por e-mail, depois um skype de 40min. Ela me disse que gostaria que eu conversasse com o marido e q me mandaria um e-mail pra combinar... esperei, esperei espereeei.....
3 dias depois entrei no meu e-mail e tinha lá q tinham mais familias interessadas em mim... very good! rs

Em 10 minutos, 2 familias.. e la estava ela, a California... confesso que não me interessei de começo, pq tava querendo mesmo ir pro outro lado do país..

Mandei um e-mail pra hf, dizendo que eu estava disponivel pra conversar e tal.A HM me respondeu na hora, super simpatica, mandou fotos(pq no perfil deles no site nao tem), falou sobre a rotina, oq as crianças fazem, deixam de fazer, tudinho.. e disse q me ligaria no final de semana. Eu falei ok.

Ainda trocamos mais uns 4 e-mails...

No sábado a noite, tava numa festinha de aniversario, meu celular toca.Eu atendi normal, pq apareceu um numero 0228819---- .Tenho primas em uma cidade q o ddd é 22, achei q eram elas, sei la...

Não eram elas... ela a S. me perguntando se poderia me ligar em 2 horas, pq tava quase sem bat(aqui era 22h.lá 18h.) eu disse td bem...

Fazendo as contas, ela me ligaria meia noite, certo? errado... ela atrasou, me ligou 00:40!

Conversamos um monte, e ela pediu Match.Nem acreditei.. haha fiquei em choque...Ela percebeu, e pergunou qto tempo eu precisava pra pnsar, e se poderia me mandar um e-mail no domingo.OK.

DOmingo :passam as horas e NADA.eu mandei um dizendo q topava... haha ela disse q faria isso na segunda ...

Segunda: NADA = Panico!

Entro no e-mail... a primeira HF marcando a conversa com o hf. fiquei sem saber o que fazer...
Mandei e-mail pra hm do match... ela pediu deculpa e disse q faria no outro dia..
Bom conversei com a primeira host.
Hj acordo com o telefonema da Experimento, me falando q td ok, pra eu ir la pra agendar o visto!
MORRI!!


Visto : 23/07 7:30 - São Paulo


To muito feliz, com medo, empolgada, assustada.... muita coisa!!
rs


Agora so falta o visto, mas sei q vai dar certoo!! Fé!!!

2 comentários:

  1. parabéns pelo Mach!!!
    E muito sucesso na jornada!

    ResponderExcluir
  2. Aeee parabéns!
    Que demais meooo vc vai pra Califa! Nda mal rss.

    Boa sorte com o visto. =D

    Bjks

    ResponderExcluir