sábado, 11 de junho de 2011

Enlouquecendo..! De leve...rs

Olha, bem que eu queria ter ótimas notícias,mas não vai ser dessa vez..rs mas coisas boas acontecem...
Eu consegui finalmente fazer parte do grupo no FB.uhuu e algumas pessoas já começaram a add msn, ou skype e tals.. mto legal saber que tem mais gente na mesa tensão que eu.

Bom, os dias tem sido assim, entrando de meia em meia hora no meu e-mail, na esperança de ter alguma novidade por lá.A coisa mais legal é qdo vc abre o e-mail e tem lá "1 nova msg" putz.. coração começa a sair do corpo, de tanto q pula, e qdo vc vai ver,  é um e-mail de piadas do seu pai,ou um power point de auto ajuda/oração da sua mãe. realmente frustrante.Mas a esperança é a ultima que morre... pelo menos era o que dizia um e-mais q minha mãe mandou...rs

Fiquei pensando tbm, como ocupar meu tempo, claro, pra aumentar minha experiência com kids , e decidi ir na escolinha q tem aqui do lado de casa, pra sei la, fazer alguma coisa... e bem na hora q eu ia descer, começou a chover muuuuito, e o frio aumentou.. nessa hora, deu graças a Deus por estar desempregada e poder ficar debaixo das cobertas :)))
Tá.. eu prometo ir la! Antes das aulas acabarem, claro! Apesar de que eu acho q essa não fecha nas férias, é escolinha com berçário e tal... veremos.!

Agora vou continuar esperando, pq é o que tem pra hoje!
Desejem-me sorte, pq eu to precisando..!

"Vem família linda, veemm" -Lei da Atracão- vai que cola?!

Beeeijo girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário