terça-feira, 14 de junho de 2011

Skype fanfarrão!!! rs

Oiiiies.

Olha vou te contar... precisando de um banho de sal grosso.!rs

Marquei com a HM uma conversa por skype hj, as 14:30 da tarde, masss.....

Estava eu, td feliz, ansiosa, e nervosa esperando, qdo meu celular toca...  numero restrito(já achei q era da Renner,pq ta atrasada..rs) bom, atendi, e uma voz bemm longe "Hello, Lígia?" eu yes.. fiquei muda por alguns segundos e ela disse "Oi, aqui é a C. do programa de au pair, td bem?Então, estou com um problema com meu skype, e ele nao está funcionando, podemos falar por telefone? -Eu dissse claro, mas celular eh uma merda e tava quase sem bat, perguntei se ela poderia ligar no telefone de casa, e ela ligou. QUE MERDA!
Eu não conseguia ouvi-la.tinha horas q picotava, horrível a ligação!Começamos a conversar, e eu senti que ela estava mais nervosa que eu,e que ela tava lendo as perguntas.consegui ouvir bem mal,mas conseguii responder algumas coisas.Mas chegou uma hora que não deu mais.Fiquei preocupada dela me falar uma coisa e eu entender outra, tipo" oq vc faria se acontecesse um acidente?" e eu " Ah, chamaria um palhaço e faria uma festa" por não ter ouvido oq ela realmente perguntou... fiquei realmente com  medo disso, e por isso decidi não continuar a conversa.
Pedi desculpas, e disso que seria melhor via Skype e tal.Eça me pediu desculpas tbm, e disse que arrumaria ele e se eu estivesse disponível, ela gostaria de falar no mesmo horário amanhã.
Eu super aceitei, agradeci e pedi mais uma vez desculpa, pq não sei qual telefone estava ruim, mas me desculpei por nao conseguir escuta-la.

Eu fiquei até tranquila, o ingles saiu que foi uma beleza.Lógico que algumas palavras desapareceram da minha cabeça, mas ela super entendeu e tal...

Eu simpatizei, pq percebi q ela está tão insegura quanto eu, e eles nunca tiveram Au pair antes..

Espero que amanhã dê certo... Quero poder ter certeza se lá é ou não meu lugar.!!

Espero q estejam gostando das minhas postagens... eu faço na esperança de alguém ler e possivelmente , comentar...

Meninas q estão seguindo e comentando, muito obrigada pela força e muita sorte pra gente,,,!!!

Beeijo e carinho!!

:)

2 comentários:

  1. Oi Lígia super sorte pra vc!!

    vai com calma na escolha da família e força na peruca

    abração!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Então tem mais gente aqui em Jundiai, uma que não me responde =/, uma que já está nps states e a Vanessa que vai embarcar mes q vem (se não me falha a memória)
    Que pena que não deu mto certo conversar com essa family, mas ela liga de novo e ai vai dar tdo certo ;)
    tenho ctz
    Beijos

    ResponderExcluir