sábado, 6 de agosto de 2011

I GOT MY VISA!

É , eu tentei de novo, e deu certo! Ainda estou anestesiada... não caiu a ficha!
Pq eu gosto mesmo é de emoção..rs se tivesse dado certo na primeira vez, não teria graça. hahah
Agora to fazendo piada, mas o visto negado, é como se um buraco te engolisse,e o mundo caísse atrás de vc.
Fiquei muito triste mesmo, um cara sem noção, super mal educado me entrevistou.Na minha segunda vez, conheci pessoas na fila, q tbm estavam tentando pela segunda vez, por que o mesmo cara negou pra elas.todas au pairs.

Segunda tentativa:
Vou tentar resumir aqui, pq minha entrevista foi ETERNA!
05 de agosto , 7:30 da manhã!
Dessa vez, não contei pra ngm, so pros meus pais e minha tia, q foi comigo no dia da entrevista.
OK

Cheguei em cedo la, q td foi bem rápido.Qdo dei por mim, já estava sentada na fila da entrevista.na primeira fileira...
Fiquei la sentada, fazendo uma amizade, e tals.. qdo olho na cabine na minha frente, alguém levanta a cortininha... era ele, o monstro dos meus pesadelos.Meu coração parou!
Mano, sério, pq ainda não mandaram ele embora? grosso. >:
Então..rs
Logo abriu a primeira cabine,com uma mulher, e outra com o carrasco de au pairs.COmo ele ja tinha me negado uma vez, ele nao podia me entrevistar de novo, graças aa Deus.como so tinham os dois, tive q passar duas pessoas na minha frente pq a outra moça demorou... bom, qdo chegou minha vez, o que aconteceu? eles pararam pra uma reunião 15 MINUTOS DE ESPERA.!!!! deu dor de barriga.achei q ia desmaiar.mas fiquei la, firme como uma gelatina rs
ok, depois dos 15 minutos mais longos da minha vida,chega minha vez.
Uma moça, td lindinha...rs
Como não me lembro de detalhes, vou fazer um resumão.
Ela me perguntou pra onde eu ia, o que eu ia fazer la, se eu trabalhava, e se eu tinha terminado a faculdade.Eu nao terminei. ela digitou, digitou, digitou... e perguntou sobre meu pais, e se eu tinha irmãos.
meu pais é .... minha mae é.... e meu irmão é ....ai, q ela quria saber mais sobre meu irmão( parecia que o visto era pra ele..rs)Meu irmão eh gerente de um hotel em Perth,Australia. E eu já estive lá.
Ela perguntou qto tempo ele morava la, oq ele fazia, se era residente,como ele tinha arrumado o emprego - tipo, qual a ligação? - respondi td, direitinho e tal...E volta ela pra faculdade, pq eu com 26 anos nao terminei a faculdade.Tive que rebolar pra responder uma coisa convincente... qdo terminei, ela saiu da salinha... demorou hoooooras pra voltar!!!(mentira, nao deve ter demorado 2 minutos..rs)
Qdo ela voltou, dei pra ela as cartas da agência e da família... ela leu tudinho, achei fofo!rs
Dai ela começou a digitar, digitar, digitar(deve ter escrito um livro com a minha historia,rs)
"Srta Ligia, pode coloca seu dedo do meio esquerdo no scanner.depois so pagar sedex, boa viagem"
Eu nao sabia pra onde ir, so sabia q nao era pro mesmo lugar da outra vez.!!! hahahah

Fui toda feliz e saltitante pagar meu sedex..!!

Gambiarrinha.rs

Não posso dizer o que eu senti, uma felicidade anestesiada!

As palavras para agradecer aqueles, q mesmo sem saber , torceram por mim.... Prefiro não citar nomes, com medo de esquecer de alguém!

Obrigada de coração...

Tio Sam, to chegandoooooo!!!

4 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o\
    gente, que tanto de pergunta sobre seu irmao...se ao menos a austrália fosse do ladinho dos EUA, pra vc ter perigo de fugir, hahah
    mas agora deu tuuuuuudo certo, tu foi firme e direta nas respostas e agora, é so aguardar! Viver a vida sobre as ondas *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    sorrisãoooooooooooooooooo de orelha minha lindaaaaaaaaaaaaaa

    parabénsssssssssssssssssss
    Deus é contigo!!!
    nunca desista dos seus sonhos!!!!!

    *hugs*

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee agora vai hein...
    Guenta la q daqui a pouco eu vou atras de vc.

    Vou sentir saudades =(

    Rê Bizuti

    ResponderExcluir
  4. Independente do que aconteceu, torço muito para que você encontre o seu caminho e tudo dê certo na sua vida! Vai fundo nesta nova experiência, aproveite ao máximo todas as oportunidades que acontecerem, não deixa NADA passar em branco e tenho certeza que tudo dará certo. Lembre-se sempre que devemos sempre pensar no nosso bem estar e em SER FELIZ! Faça uma excelente viagem... que sua estadia seja magnifica... e SUCESSO! Um grande beijo... Thais

    ResponderExcluir