sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nada de novo. de novo...

Hi.!

Esses dias to beemmm sem novidades, só na espera do dia V !
Ontem chegaram  pelo correio, os documentos da APIA pro visto... já fiquei ansiosa..rs

Deito na cama e fico pensando no que vou falar, como vou me vestir no dia,onde vou estacionar o carro, se vai demorar, se quem me entrevistar vai ser simpático... ai , tá chato ja isso.Pq olha, nada que eu pense agora, vai estar na minha cabeça no dia.Na hora vai dar um branco, como sempre acontece, e ai ... xiii so rezando! rs

Tenho pensado muito na mala tbm... mas fica pra outro post, senão vou ficar sem assunto! hahah

ahh.. tem uma coisa nova sim... to morena! hahah
Na verdade, fiz luzes inversar, pq to com medo de não achar o um cabelereiro q saiba o tom do meu cabelo loiro, que eu demorei meses pra me acertar, (e tbm um bom preço)Então decidi dar uma escurecida oq além de tudo, fica mais fácil pra manter ele assim, do que como ele estava. Ficou bem escuro na hora, e parece q tem luzes;Mas se bem conheço meu cabelo, é já já que desbota... mas eu gostei.Qualquer dia coloco uma foto... (assim qe eu me acostumar com ele..rs)

Meninas, me desculpem por não responder os comentários, mas é que eu to demorando muito pra ter criatividade pra escrever aqui, por isso fica meio atrasado...rs
vamos lá:

Mandy Anita : Morei por 4 meses na Austrália.Fui pra estudar, e tentar trabalhar, mas como fui bem com a crise em alta, não arrumei nada que pudesse me fazer ficar lá.Uma pena, pq é um lugar simplesmente maravilhoso! 

Thaynara Pires : Minha family é fofa! rs 3 meninos com cara de arteiros, de 6 , 8 e 10anos. Eles estudam boa parte do dia, e a outra parte fazem parte do time de natação e futebol.Eu adooro.! A HM é farmaceutica e o HF tem uma construtora. Eu não vejo a hora de conhecer a tal California...  :)

Tisha Shay : Obrigada flor.E continuo positiva, pq é oq está me fazendo ficar em pé.!  :)

Fernanda Prado *Bauer : Minha carta ficou boa pq meu irmão me ajudou. encheu linguiça até. fale sobre o que vc achava legal, não só sobre como era. conte seus sentimentos. Eu acho que ajudou muito.boa sorte :)


Bom gente.
to meio chata e sem graça hj né? haha

desculpa, prometo melhorar na próxima.
Ahh... Seguindo sempre com fé!
                                                                                                                                                                     
                                                    Obrigada pelos coments sempre.! 

See you soon 

3 comentários:

  1. Lígia, Tá boa? Olha só... eu acredito numa coisa, nem sei se é bobagem ou não, kkkkk
    mas acho que o universo trás coisas boas pra gente, então quanto mais vc pensar sobre o visto, dependendo da forma como vc pensar, maior a chance de acontecer
    por exemplo, se vc ficar pensando que vai gaguejar, esquecer tudo, vc tá levando ondas negativas pro dia V e talvez isso possa acontecer
    mas se vc pensar que vai dar tudo certo, pensar na sua felicidade quando ouvir o "your visa is approved", e focar NISSO, algo vai conspirar e os pensamentos bons vão te ajudar
    parece loucura, mas eu juro que funciona,hahaha!
    e até lá, bons sonhos e pensamentos pra ti! e claroo, boa sorte mil!
    beijocaa

    ResponderExcluir
  2. Oie Lica
    Essa experiencia deve ter sido incrivel!
    Coloca foto sim, fiquei curiosa hehehe...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei tão emocionada com teu comentário que nem sei Lí! vc tbm é super especial, é engraçado como a gente cria laços com meninas que nunca sonhamos em conhecer, né? Se tiver na vontade de Deus a family vai ser minha mesmo, eu acredito muito em sinais e tal (vendo meu comment anterior, dá pra ver que eu acredito em mtas coisas né ahueuieuhaheu) e ontem tava fazendo um teste de inglês na internet, pra ver meu nível, e no teste tinham palavrinhas chaves que tem a ver com minha family, palavras bem específicas mesmo, e eu fiquei encucada com isso...

    ResponderExcluir